terça-feira, 28 de junho de 2011

A melhor da cidade, contada por mim.

Hoje fomos tomar um café na Diego Andino Pâtisserie. Fazia tempo que eu queria ir la conhecer, mas não tinha tido oportunidade ainda. O Chef argentino, é considerado pela Veja o melhor da cidade desde 2006 e, este ano, ganhou novamente. Logo que chegamos, a casa branca imponente da rua Artur Rocha, chama atenção logo que a gente entra.Tudo em branco, preto e rosa, extremamente bem decorado. Todos os detalhes bem pensados, os garçons muito atenciosos e educados. Uma trilha sonora de fundo muito gostosa com direito a Jack Johnson e Jason Mraz (rsrsrs) e a lareira ligada por causa do frio de renguear cusco, deram mais charme a nossa visita. A cozinha, com direito a Chefs com chapelão indo e vindo, fazia de tudo um luxo.



Comecei pedindo um suco de frutas vermelhas, que de tão gostoso e intenso, mais parecia um smooth. Detalhe pra florzinha com um prendedorzinho no copo. Lindo de morrer!


Minha companhia pediu uma empanada de carne (bem espanhol!) e adorou!



Eu ja fui no tradicional Quiche Lorraine, que veio guarnecido de uma saladinha de alface e rúcula e azeite de oliva. Bem bom!


Resolvemos provar então o Tartine de Salmão com queijo Mascarpone. O salmão tinha um leve gostinho de defumado, e sobre o queijo mascarpone e a torradinha super crocante, salsão com um vinagrete delicioso. Este sim, melhor impossivel, dos Deuses!!


Depois disso, resolvemos provar os famosos doces. Um tradicional Mil Folhas com recheio de creme, que veio lindamente decorado com uma lamina de chocolate branco, um docinho de leite condensado com nozes e uma pétala de rosa. Delicioso!


O meu, uma massinha de Petit Gateau reacheada de merengue e doce de leite e coberta de chocolate, com um mini branquinho em cima e uma pétala de rosa (acho que a pétala é meio "Signature" da casa) - o charme maior foram os brilhos comestiveis, amei!



Pra terminar, um cafezinho expresso super bem acompanhado.


Trouxe pra casa pra minha mãe ainda, um brownie de chocolate, que eles colocaram numa caixinha pra levar. A flor de chocolate pintada de dourado em cima podia ser mais linda?

Na hora de pedir a conta: R$48. Ambos imaginávamos mais pelo serviço e por tudo que degustamos. Nota 10! Além de ser um lugar super romântico e aconchegante. Ah, vale provar seus famosos Macarons tambem, R$ 3,50 a unidade. Não deixem de visitar a Diego Andino Pâtisserie, porque eu, com certeza, voltarei!


Beijos beijos!

Mais informações: http://www.diegoandino.com.br/

PS: Não, eu não fui paga pra escrever isso nem sou amiga do Diego Andino! Se escrevi que gostei, foi porque gostei mesmo!








3 comentários:

  1. É muito bom né, o atendimento é perfeito, os doces deliciosos e a casa é um sonho!

    ResponderExcluir
  2. Verdade meninas!! E que bom que tem gente que curte e que incentiva o que é bem feito!Obrigada pela visita! Beijos beijos! Voltem sempre =)

    ResponderExcluir