quarta-feira, 22 de junho de 2011

Diálogo Gastronômico (Ria se puder!)

Achei esse diálogo cheio de humor num site de textos e tive que repassar pra vocês! Só não indico continuares se tu fores menor de idade, pois ele também é cheio de palavreado inadequado! rsrs Enjoy!


E no restaurante...

- Estômago: Cara, manera ae com o que vai comer. Essa semana foi foda. Manda uns vegetais pra dentro, porque as coisas no intestino estão feias.

Primeiro Prato (800g): arroz, feijoada, cupim, picanha, coração de galinha e tomate.

- Estômago : Tá de sacanagem né? Duas rodelas de tomate? E essas carnes mal-passadas? Pelo menos mastiga direito essa porra.

Segundo prato (550g): Arroz, costela, picanha, alcatra e salada de maionese.

- Estômago : Chega de carne cara, não cabe mais nada aqui. Lembra daquela úlcera? Tá faltando pouco pra cicatriz abrir. Tu quer fuder com tudo, né? Manda um pouco de água.

Bebida: Coca-Cola 600 ml.

- Estômago: Seu imbecil, eu falei um pouco de água.
- Eu: Ué, Coca-Cola tem água. E ainda ajuda a dissolver a carne.
- Estômago: Coca-Cola tem o inferno dentro, porra. Tá fudendo aqui com o suco gástrico.
- Esposa: Amor com quem você está falando?
- Eu: Nada, não, to pensando alto.

Sobremesa: 300g de pudim.

- Estômago: Eita porra, cabe mais não. Tá ouvindo?
- Intestino: Que tá acontecendo ai em cima? Que zona é essa?
- Estômago: O cara tá empurrando comida. Agora veio pudim pra dentro. Não sei mais o que fazer.
- Intestino: Vamos mandar direto.
- Estômago: O que???
- Intestino: É isso ai, operação descarga.
- Estômago: Cara, o cérebro não vai gostar.
- Intestino: Foda-se o cérebro, ele nunca veio aqui embaixo pra ver como são as coisas.
- Estômago: Vamos dar mais uma chance pra ele. Eu acho que ele não vai mais ...

Bebida 2: Cafezinho

- Estômago: Filho de uma puta. Vou explodir.
- Intestino: Operação descarga iniciando. Anda, libera o canal do duodeno que eu já to conversando com o esfíncter.
- Coração: Que que tá havendo ai embaixo? A adrenalina tá aumentando muito.
- Intestino: Operação descarga.
- Coração: Quem autorizou isso? O cérebro não me mandou nada.
- Estômago: Foda-se aquela geléia! Nem músculo tem.
- Intestino: É isso ae, foda-se essa geléia inutil. Vinte segundos pra abrir o esfíncter anal. Quero ver o ânus arder com esse suco gástrico.

- Esposa: Amor, você tá passando bem? Tá suando todo! Aonde você vai?
- Eu: Preciso ir ao banheiro, urgente. Paga a conta e me espera no carro.
- Esposa: O que você comeu?
- Eu: Não sei, acho que foram as duas rodelas de tomate!


Autor Desconhecido.
Fonte: http://www.recantodasletras.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário