domingo, 3 de julho de 2011

Porto Alegre Restaurant Week

Tá acontecendo desde o dia 26 o Restaurant Week Brasil, que vai até o dia 10/07. As cidades brasileiras participantes são Porto Alegre, Belo Horizonte, Brasilia, Curitiba, Recife, Rio de Janeiro, além do Estadual São Paulo e Espirito Santo. O evento se dá no mundo todo, mas nem sempre com as mesmas datas.

Os restaurantes participantes no nosso país montaram uma seqüência para almoço, jantar ou ambos que custa um preço fixo de R$ 29,00(A) ou R$ 39,00 (J), por pessoa, incluindo uma entrada, um prato principal e uma sobremesa. É uma otima oportunidade de ir a bons restaurantes e conhecer o trabalho deles por um preço mais acessivel! Em Poa, otimas opções incluem o Sushi by Cleber, Koh Pee Pee, Peppo Cucina, Press Hilário e Calamares, dentre outros. Confira antes o site, porque nem todos servem os dois horarios.

Hoje fomos jantar na Churrascaria Santo Antônio, que participa do evento, e comemos uma salada deliciosa de entrada, com verdes e palmitos que vinha em uma cestinha crocante com molho de queijo, um Filet recheado de queijo Brie, arroz ao molho de laranja e um mousse de espinafre. De sobremesa, Mousse de queijo com calda de goiaba ou Petit Gateau com sorvete de baunilha. Estava excelente!

Mais informações sobre os restaurantes participantes: http://www.restaurantweek.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário